30 novembro 2012

Caixas e caixas de lenços

  
  
  
   Aqui está o que tenho feito ultimamente, decoração de caixas de lenços.
   Estas fotos não lhes fazem justiça por isso faço uma pequena descrição de cada uma.
   A 1ª foi para uma menina que fêz 8 anos, por isso tem a HK e florinhas brilhantes aplicadas.
   A outras duas foram para umas senhoras muito especiais para mim, a minha mãe e a minha sogra, que festejam o seu aniversário com uma semana de diferença. Basicamente as caixas foram decoradas da mesma forma mas o que as fotos não deixam notar é que embora os guardanapos usados para a decoupáge fossem iguais, o fundo de um é azul e o do outro rosa, por isso a fita de cetim é de côr diferente e por isso aqui mostro duas fotos.
   Entretanto esta semana já fiz e entreguei a 1ª prenda de Natal, depois de um outro pequeno projecto. Mostro aqui em breve.

    Quero aqui também partilhar que a "toca" dos coelhinhos no facebook, está também a crescer o que me deixa feliz.

   Mais uma vez a todos quantos me seguem e visitam o meu bem haja.

Abreijos

1 comentário:

MAgali disse...

olá Sónia!!

Só agora vi o teu comentário no blog.
Claro que de dou um email para conversarmos:)Aqui vai f.marta.lopes@gmail.com.

Como estás tu e os teus?
Beijinhos grandes e saudades
Marta