16 julho 2012

No Teleférico...

                           
   Ontem tive um momento de entusiasmo de menina ao ir passear com duas meninas ♥
   Pois é, temos a felicidade de estar cá a passar férias a nossa priminha da Alemanha e é tão bom para a nossa princesa pois elas têm a mesma idade e acho que realmente é verdade "o sangue chama" porque a quimica entre elas é tão boa mesmo que estejam, como desta vez, mas de um ano sem se ver.
   Assim fomos ter com os meus tios e a nossa querida priminha, ao Parque das Nações para brincar e a dada altura olhei para o teleférico e tive vontade de andar nele já que a única vez que o tinha feito foi aquando da Exposição Universal de 1998 ( agora é que me dei conta que foi no século passado, hi, hi!). Bem, perguntamos quem queria ir e as únicas que logo disseram que sim e todas entusiasmadas foram as pequeninas.
   Então lá fui eu feliz com "as minhas" duas meninas e sinceramente não sei quem estava mais contente, elas ou eu.
   A viagem faz-se muito bem pois o teleférico é tão estável, mesmo com o vento que ontem estava, que umas das coisas que mais gostamos, com a qual as meninas riam, eram os "pulinhos" cada vez que passavamos uma "torre" como as que se veêm na imagem.
   Fotografias, muitas claro, e hoje ao recordar, sei que foi um momento simples, de uma pequena aventura, cheia de ternura, em que me senti tão menina como a minha filha e a sua prima.
   Quiz aqui vir partilhar este meu momento pois acho que é uma bonita contribuição para o "Flores para Coelhinhos" e num futuro próximo sei que pelo menos a minha menina vai gostar de ler sobre este nosso tempinho juntas com a Mariana ♥

   Beijinhos ♥

1 comentário:

susaninha disse...

Estes pequenos "nadas" ficam para sempre, acredita! :D

Eu tb nunca mais lá andei(no teleférico).. desde a expo 98, mas para mim esse local é sinónimo de trabalho e fujo nas folgas a 7 pés de lá... mas passei momentos bons de namoro lá, quando ainda lá não trabalhava!!!